29 julho 2011

Up To The Sky


" Tu és a razão pela qual levanto minhas mãos e louvo o teu nome. Tuas são minhas canções, meu amor, tudo o que sou, tudo o que sempre serei..."    From: Creator - Philipe Dutra

02 julho 2011

Como derrubar um gigante


A igreja tornou-se um campo de batalha. De longe eu podia ver os dois adversários se encarando, estudando um ao outro. No meio de uma multidão, o Gigante olhava exatamente para aquela. A mais frágil, a mais vulnerável.

Ele deu um passo, ela estremeceu. Mais um passo, mais um tremor. Eu creio que se ela pudesse falar estaria pedindo forças a Deus.  Mas não havia nada que ela pudesse fazer. Muda e imóvel em meio as suas companheiras ela só podia observar e esperar que terminasse logo.

O Gigante continuou seu caminho. Passou por mim e me cumprimentou.

A paz do senhor.

A paz do senhor irmão Gigante. Eu respondi

Mais alguns passos e eles estavam frente a frente. O irmão gigante olhava para baixo para observar sua oponente. Corajosa, ela não expressou nenhuma reação. Permaneceu exatamente onde estava e esperou que ele desferisse o primeiro golpe. E foi o que ele fez.

Pegando-a pelos braços ele empurrou-a para trás, posicionando-a em um lugar oportuno para que ele pudesse atacar. Muitos encarariam aquele movimento como uma provocação, mas não ela. Estava pálida como plástico, mas não revidou. Sabia que o seu momento chegaria.

Após alguns segundos de pura tensão ele desferiu seu golpe final. Virou-se de costas, deu uma ajeitadinha no jeans e sentou-se. Um metro e noventa e oito de ser - humano jogando cruelmente o seu peso sobre uma frágil e inofensiva cadeira de plástico.

Estava feito. A luta estava terminada. Nada mais havia que eu pudesse fazer para salvá-la. O Gigante venceu. Triunfante, ele remexia-se sobre ela enquanto observava a pregação. Toda a igreja estava em silêncio. Era como se estivessem de luto pela batalha perdida. Mas então algo surpreendente aconteceu. O culto corria normalmente quando ao fundo ouviu-se um grande estalido seguido por um grito de pura surpresa e derrota.

Ao olhar para traz, tudo o que eu pude ver foram duas enormes pernas estendidas no ar e o corpo do irmão Gigante escorregando para trás sobre os restos de plástico retorcido. A pregação parou. Todos olharam para ele. Com o rosto coberto pela vergonha ele tentava reerguer-se, mas já era tarde. Em seus últimos momentos de vida, a pequena cadeira usou de suas reservas de força mais profundas e venceu a batalha, quebrando sua própria perna e sacrificando sua vida para derrotar o inimigo.

E toda a igreja se encheu de alegria...

Philipe Dutra

KKK... Essa história realmente aconteceu. Havia um irmão na minha igreja, já não me lembro do seu nome, mas todos o chamavam de irmão Gigante, vocês devem imaginar por que... Quando lembrei dessa épica batalha, não pude deixar de compartilhar com vocês. Se gostaram, comentem. Até logo...

01 julho 2011


“Cristo morreu de braços abertos, será que podemos viver uma vida espiritual de braços cruzados?” (Keith Green)

A alegria de pertencer a Ele

Você está cansado de todos aqueles sites evangélicos que não tem nada de interessante para jovens? SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
All for One é um blog feito por jovens para jovens! Aqui esperamos ter a oportunidade de mostrar a todos que não é preciso ser chato para servir a Deus!
Vamos rir, chorar, pular, cantar, refletir e adorar ao nosso Deus. Mostrar ao mundo que não há alegria maior que pertencer a Ele!

Seja bem vindo! Junte-se a essa família!

Translate (Traduzir)

Categorias

Arquivos do Blog

.: Mensagem do dia :.

" Toda a ferramenta preparada contra ti, não prosperará; e toda a língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás: esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor . " Isaías 54 vs 17.

Seguidores

O que vocês acharam do blog ?

Pesquisar

© 2011 Vitor Luna - Copyright. Com tecnologia do Blogger.