Certo dia no meu trabalho estava conversando com o Espírito santo e despercebidamente parei e comecei a prestar atenção nas árvores a minha frente. Percebi que todas elas estavam paradas por não haver sequer uma brisa. Lá atrás, bem escondidinha, havia uma pequena árvore que não parava de se mover. Me chamou a atenção a forma como ela se movia, como se estivesse dançando, livre, diria até que, feliz. Depois ela se lançou para a frente e tocou um galho em outra árvore, no mesmo instante essa árvore começou a “dançar” também. Eu não acreditei no que meus olhos estavam vendo, era impossível uma árvore literalmente dançar daquele jeito.
De repente o Espírito Santo voltou a falar comigo e me deu entendimento para o que Ele me mostrara.
Assim somos nós quando temos o sopro dele. Em meio a um mundo onde todos estão parados, infelizes, nós estamos alegremente dançando. E mesmo que não haja brisa alguma temos o nosso vento próprio que nos mantém em movimento. Com Ele temos o poder de tocar e contagiar os nossos irmãos com essa alegria, e mostrar a todos que não é preciso nada que venha desse mundo para nos fazer felizes. A essência da nossa existência vive em nós! E isso basta.
“Ele é como árvore plantada junto à corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido”.
Sl. 1; 3.
Thaisa Dutra.
NOSSA QUE LINDA INSPIRAÇÃO DE DEUS.......PENSO QUE COMO CRISTÃO CADA UM DE NÓS PODEMOS TOCAR UM AO OUTRO PRA SENTIRMOS ISSSO E LOUVARMOS AO NOSSO DEUS!!
ResponderEliminarOI PASSA LÁ NO BLOG WWW.SOUCRISTAOESIRVOAJESUS.BLOGSPOT.COM
TEM UMA INDICAÇÃO LÁ PRA ESTE BLOG!!
ABRAÇOS