25 junho 2011

L`arbre


Certo dia no meu trabalho estava conversando com o Espírito santo e despercebidamente parei e comecei a prestar atenção nas árvores a minha frente. Percebi que todas elas estavam paradas por não haver sequer uma brisa. Lá atrás, bem escondidinha, havia uma pequena árvore que não parava de se mover. Me chamou a atenção a forma como ela se movia, como se estivesse dançando, livre, diria até que, feliz. Depois ela se lançou para a frente e tocou um galho em outra árvore, no mesmo instante essa árvore começou a “dançar” também. Eu não acreditei no que meus olhos estavam vendo, era impossível uma árvore literalmente dançar daquele jeito.

De repente o Espírito Santo voltou a falar comigo e me deu entendimento para o que Ele me mostrara.

Assim somos nós quando temos o sopro dele. Em meio a um mundo onde todos estão parados, infelizes, nós estamos alegremente dançando. E mesmo que não haja brisa alguma temos o nosso vento próprio que nos mantém em movimento. Com Ele temos o poder de tocar e contagiar os nossos irmãos com essa alegria, e mostrar a todos que não é preciso nada que venha desse mundo para nos fazer felizes. A essência da nossa existência vive em nós! E isso basta.

“Ele é como árvore plantada junto à corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido”.
                                                                                         Sl. 1; 3.

Thaisa Dutra.

1 comentário:

  1. NOSSA QUE LINDA INSPIRAÇÃO DE DEUS.......PENSO QUE COMO CRISTÃO CADA UM DE NÓS PODEMOS TOCAR UM AO OUTRO PRA SENTIRMOS ISSSO E LOUVARMOS AO NOSSO DEUS!!
    OI PASSA LÁ NO BLOG WWW.SOUCRISTAOESIRVOAJESUS.BLOGSPOT.COM
    TEM UMA INDICAÇÃO LÁ PRA ESTE BLOG!!
    ABRAÇOS

    ResponderEliminar

A alegria de pertencer a Ele

Você está cansado de todos aqueles sites evangélicos que não tem nada de interessante para jovens? SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
All for One é um blog feito por jovens para jovens! Aqui esperamos ter a oportunidade de mostrar a todos que não é preciso ser chato para servir a Deus!
Vamos rir, chorar, pular, cantar, refletir e adorar ao nosso Deus. Mostrar ao mundo que não há alegria maior que pertencer a Ele!

Seja bem vindo! Junte-se a essa família!

Translate (Traduzir)

Categorias

Arquivos do Blog

.: Mensagem do dia :.

" Toda a ferramenta preparada contra ti, não prosperará; e toda a língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás: esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor . " Isaías 54 vs 17.

Seguidores

O que vocês acharam do blog ?

Pesquisar

© 2011 Vitor Luna - Copyright. Com tecnologia do Blogger.