13 junho 2011

Viver na Europa

Olá a todos, meu nome é Evie e esse é o primeiro post da minha nova coluna chamada: “ Viver na Europa”.  Aqui estarei relatando a vocês como é ser um jovem cristão aqui na Europa. Contarei as historias que eu presenciar nos meus dias na escola, os relatos da vida que os jovens daqui levam, a forma como se divertem e vêem a vida, sem Deus!

Estar na Europa...

Desde criança eu tenho esse grande sonho, descobrir o mundo! Sempre soube da existência de inúmeros povos, com hábitos e costumes bem diferentes dos meus, daí surgiu o desejo de conhecê-los.

Creio que esse sonho de menina foi o Pai Celestial que colocou no meu coração e, com apenas sete anos de idade, ele me tirou do Brasil e me trouxe para Portugal, tornando esse meu grande sonho em realidade.

Infelizmente após algum tempo minha família esqueceu-se de quem nos havia trago para essa terra. Deus, sendo pai de amor e também justo, fez com que voltássemos para o Brasil cinco anos depois.  Fez isso para que percebêssemos que somos filhos dele e nunca conseguiríamos nada sem sua ajuda.

Neste regresso ao Brasil, conheci Thaisa, Philipe e Vitor. Uma grande amizade foi crescendo, cuidada pelo amor divino. Hoje nós quatro somos uma inseparável família, vivendo juntos nosso maior sonho, estar na Europa!

Faz um ano que regressei, agora sendo completamente guiada pelo Santo Espírito de Deus, e graças a essa grande oportunidade, estarei relatando para vocês como é ser uma jovem de Deus em uma terra totalmente diferente. Descrente, pessimista e individualista.

Uma coisa em especial despertou minha atenção. A maior parte da população sequer acredita em Deus e isso foi bem perceptível assim que entrei na escola.

Certo dia, na aula de Filosofia, o professor resolveu fazer um inquérito, perguntando para cada aluno a sua religião.

Os resultados, em uma turma com 23 alunos foram:
15: Ateus
  5: Católicos
  3: Evangélicos

Acredito que esses resultados refletem o porquê de uma juventude tão rebelde.

É exatamente por isso que o senhor nos tem chamado tanto a atenção para os jovens. Nós, os jovens do senhor, temos a importante missão de nos unirmos e mostrar ao mundo a alegria de pertencer a Ele.

Espero que gostem dos meus relatos e nos ajudem em oração e enviando esses textos aos seus amigos. Vai ser ótimo estar com vocês toda semana e poder compartilhar um pouquinho das experiências que o Senhor nos faz viver. Deus os abençoe. Até a próxima.

“Eu sou senhor, que vos faço subir da terra do Egito, para que eu seja vosso Deus; Portanto, vós sereis santos, porque eu sou santo.”                                                                                                        Levítico 11; 45

                                                                                                                         Evie Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário

A alegria de pertencer a Ele

Você está cansado de todos aqueles sites evangélicos que não tem nada de interessante para jovens? SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
All for One é um blog feito por jovens para jovens! Aqui esperamos ter a oportunidade de mostrar a todos que não é preciso ser chato para servir a Deus!
Vamos rir, chorar, pular, cantar, refletir e adorar ao nosso Deus. Mostrar ao mundo que não há alegria maior que pertencer a Ele!

Seja bem vindo! Junte-se a essa família!

Translate (Traduzir)

Categorias

Arquivos do Blog

.: Mensagem do dia :.

" Toda a ferramenta preparada contra ti, não prosperará; e toda a língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás: esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor . " Isaías 54 vs 17.

Seguidores

O que vocês acharam do blog ?

Pesquisar

© 2011 Vitor Luna - Copyright. Com tecnologia do Blogger.