06 junho 2011

Você faria isso por um amigo seu?

      Olá a todos! Hoje vamos falar um pouquinho sobre a amizade e a compaixão. Aconteceu na cidade de Governador Valadares, MG. Um rapaz de 17 anos chamado Arthur descobriu que estava desenvolvendo uma forma rara de câncer. Como todos sabem, uma das formas mais comuns para o combate a essa doença é a Quimioterapia. Porém esse tratamento é extremamente agressivo e invasivo causando, entre outras coisas, a perda total de cabelos ao paciente.
      E foi com esse prognóstico triste e assustador que Arthur foi submetido a primeira sessão de quimioterapia. Quando retornou as aulas, pensando que seria mais um dia normal, Arthur foi surpreendido por seus colegas de classe. Todos os meninos da turma haviam raspado suas cabeças em forma de apoio ao seu tratamento.
      Confiram nessa reportagem feita pelo Jornal da Globo:




      Se você tem amigos assim, só tenho uma coisa pra te dizer: Levante as mãos para o céu e agradeça a Deus!
      São atos como esses que nos fazem acreditar que ainda há pessoas boas nesse mundo.
      Seja uma dessas pessoas! Apoie a quem precisa. Estenda a mão a um amigo, ou mesmo corte o cabelo... Qualquer coisa! Mostre ao mundo que ainda somos capazes de amar!
      
      "Em todo o tempo ama o amigo, mas na angustia faz-se o irmão"
                                                                                   Pv. 17: 17

2 comentários:

  1. Paz! Embora a mídia prefira a audiência das notícias policiais; atitudes como esta revelam que os valores humanos não estão enterrados, precisam apenas de oportunidade de serem mostrados....
    Parabéns por esta e outras mensagens do blog!

    ResponderEliminar
  2. Paz Pastor, Obrigado pelo comentário, partilhamos da mesma opinião. Todos os seres humanos, quer saibam quer não, tem o espírito santo dentro de si apenas esperando por uma chance de se mostrar.

    ResponderEliminar

A alegria de pertencer a Ele

Você está cansado de todos aqueles sites evangélicos que não tem nada de interessante para jovens? SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
All for One é um blog feito por jovens para jovens! Aqui esperamos ter a oportunidade de mostrar a todos que não é preciso ser chato para servir a Deus!
Vamos rir, chorar, pular, cantar, refletir e adorar ao nosso Deus. Mostrar ao mundo que não há alegria maior que pertencer a Ele!

Seja bem vindo! Junte-se a essa família!

Translate (Traduzir)

Categorias

Arquivos do Blog

.: Mensagem do dia :.

" Toda a ferramenta preparada contra ti, não prosperará; e toda a língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás: esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor . " Isaías 54 vs 17.

Seguidores

O que vocês acharam do blog ?

Pesquisar

© 2011 Vitor Luna - Copyright. Com tecnologia do Blogger.