01 junho 2011

Who do we think we are?

Falar sobre o fim, falar sobre o apocalipse, falar que Jesus esta voltando, clichê! . Tantos são os crentes que ficam por ai tagarelando sobre isso e nem sequer sabem o que dizem, na verdade, não sabem como dizê-lo.
Nossa juventude está aparentemente perdida. Aprenderam a não acreditar no que não se vê, a não ter compaixão pelo próximo, nasceram com o coração petrificado. E nós, os ditos crentes, quando os encontramos limitamo-nos a dizer : Jesus te ama e eu também.  É a mais pura verdade porém para alcançar um exército de robôs escravos do individualismo social é preciso mais do que ser crente, é preciso ser cristão!
Ser crente na verdade alguns deles até são, crente é todo aquele que crê que Deus existe. Porém, ser cristão ? Ser cristão é andar com Cristo, seguir o exemplo de Cristo, “ imitar “ a Cristo.
O Senhor Jesus era puro de coração e manso nas suas palavras, vivia tudo que pregava, tinha uma ligação completa com o pai. E nós, quem pensamos que somos para nos auto-titularmos cristãos? Nós jovens que quando deviamos usar nosso tempo para nos edificarmos e buscarmos conhecimento das coisas de Deus, preferimos ficar em frente a um computador ou televisão, lendo qualquer outro livro ao invés de ler a palavra do Senhor. Gostamos muito de dizer as pessoas que elas não devem fazer isso ou aquilo por que é errado diante de Deus, e quando viramos as costas nós mesmos as fazemos. Gostamos de dizer palavras biblicas que sequer vivemos, dizemos que louvamos, fazemos e acontecemos, quando em casa desrespeitamos nossos pais, num grupo de amigos nos pertimos imita-los e esquecemos de quem somos, dizemos palavras torpes e fazemos seja lá o que for para nos acharem legais. Adoramos pintar de cristãos quando na verdade não passamos de crentes com uma fé que não faz nossas orações passarem do teto!
 Acordem jovens do senhor! Temos que nos levantar, dar nossas mãos e lutar pelos jovens do mundo. Nós podemos ter exatamente a mesma ligação com o Pai que o senhor Jesus tinha, o véu foi rasgado, somos livres!
Olhem para si mesmos, acham que ir a igreja, sentar no banco e orar uma vez por dia basta? Isso é ser crente. Vamos tirar a capa de crente e viver o evangelho VIVO! Vamos ser cristãos, ligarmo-nos diretamente com o senhor através do Espirito Santo, sentir como Ele flui em nossas vidas, e fazê-los sentir o mesmo.
Como vamos ensinar se não temos conhecimento? Como falar do Senhor se não sabemos do que falar?
Pare já o que você esta fazendo! Quem você pensa que é para esquecer-se assim do Deus que te supriu, que te deu tudo? Ele abençoa sua vida ilimitadamente e o que você tem a dizer é apenas obrigado? Levante-se e faça o que Ele te chamou para fazer. Resgate as almas, vá até o mais profundo foço que o demônio construiu para atrair os jovens e retire-os de lá em nome de Jesus!
E depois de ter-lhe dito tudo isso, acredito que você ainda fica ai se perguntando: Mas como eu posso?, não tenho “poder” pra isso. Mas é claro que você não tem! O poder vem do nome daquele que venceu a morte, daquele que vive em ti. Esse sim pode tudo.
“ (..)Maior é o que está em nós do que o que está no mundo” 1ª João 4; 4
Ser um jovem de Deus é fazer a diferença, é ter a alegria de uma criança e a sabedoria de um ancião, é ter coragem, ser destemido, é, acima de tudo, ter vida com Deus.
Então vamos ser a geração de adoradores, de loucos por Jesus, vamos levantar nossas armas e saquear o inferno que foi feito entre nós, surpreender os demônios e trazer nossos irmãos de volta!
Por nossas forças não podemos, mas, segundo as palavras do próprio Deus, Somos casa e templo do seu Espírito Santo, e com Ele dirigindo nossas vidas, sim, nós podemos fazer qualquer coisa!

Thaisa Dutra


" Olá a todos! Este é o nosso primeiríssimo post. Talvez tenha sido um pouco rígido para uma estréia, mas, vamos confessar, as vezes só conseguimos entender alguma coisas quando levamos uma bronca daquelas... Em todo o caso... Continue conosco.... Abraços."

4 comentários:

  1. Eu precisava mesmo ler algo assim... obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Muito legal mesmo o texto.
    Que muitos jovens possam mudar a maneira de viver através dessas mensagens!!!!
    parabéns!!

    ResponderEliminar
  3. Caraca, fico mto massa
    Parabéns Thaisa
    Obrigada por esse texto
    fico perfo de mais minha branquela
    <3

    ResponderEliminar

A alegria de pertencer a Ele

Você está cansado de todos aqueles sites evangélicos que não tem nada de interessante para jovens? SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
All for One é um blog feito por jovens para jovens! Aqui esperamos ter a oportunidade de mostrar a todos que não é preciso ser chato para servir a Deus!
Vamos rir, chorar, pular, cantar, refletir e adorar ao nosso Deus. Mostrar ao mundo que não há alegria maior que pertencer a Ele!

Seja bem vindo! Junte-se a essa família!

Translate (Traduzir)

Categorias

Arquivos do Blog

.: Mensagem do dia :.

" Toda a ferramenta preparada contra ti, não prosperará; e toda a língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás: esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor . " Isaías 54 vs 17.

Seguidores

O que vocês acharam do blog ?

Pesquisar

© 2011 Vitor Luna - Copyright. Com tecnologia do Blogger.