Certo dia em meu trabalho, depois de andar um bocado vendendo, sentei-me num banco de praça para descançar um pouco e esperar o carro me buscar. Havia sentado numa praça pequena, apenas com dois banquinhos de madeira, bem ao meu lado tinha um pequeno poste de luz. Alguns minutos se passaram e foi anoitecendo, com isso o pequeno poste ia acendendo, uma luz amarela bem fraca, meio errante. Nem sei por que fiquei olhando por tanto tempo, era só um poste, desviei minha atenção. Minutos depois de ter acendido aquela mesma luz fraquinha agora estava piscando muito, uma hora apagava e na outra acendia com mais intensidade e assim varias vezes, repetidamente. Eu não conseguia parar de olhar, era bem interessante, parecia de fato uma guerra. Depois de um tempo observando o Espirito do Senhor me fez lembrar de umas palavras que havia ouvido na igreja uma vez. Quando estamos na presença do Senhor o diabo se enfurece e manda seus dêmonios para tentar nos afastar e enfraquecer, até mesmo apagar nossa luz. Mas Deus enviou os seus anjos e o seu Espirito para estar conosco e nos proteger.
“O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra.” (Salmos 34.7)
Depois dessa longa “briga”, a luz se apagou por um período de tempo, mas por fim a luz voltou a acender com um brilho muito mais intenso e não se apagou mais.
Naquele momento o Senhor me mostrou que também é assim em nossas vidas. Por mais que sejamos fracos e pequenos, que nossa luz pareça fraca e alguem tente apagá-la, Ele está conosco e no fim Ele vence as trevas e sua luz brilha mais intensa através de nós.
“ Vocês são a luz para o mundo(...) assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem vosso Pai, que está no céu.” (Mateus 5.14,16)
Vitor Luna
05 dezembro 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)