05 dezembro 2011

Trevas vs Luz

Certo dia em meu trabalho, depois de andar um bocado vendendo, sentei-me num banco de praça para descançar um pouco e esperar o carro me buscar. Havia sentado numa praça pequena, apenas com dois banquinhos de madeira, bem ao meu lado tinha um pequeno poste de luz. Alguns minutos se passaram e foi anoitecendo, com isso o pequeno poste ia acendendo, uma luz amarela bem fraca, meio errante. Nem sei por que fiquei olhando por tanto tempo, era só um poste, desviei minha atenção. Minutos depois de ter acendido aquela mesma luz fraquinha agora estava piscando muito, uma hora apagava e na outra acendia com mais intensidade e assim varias vezes, repetidamente. Eu não conseguia parar de olhar, era bem interessante, parecia de fato uma guerra. Depois de um tempo observando o Espirito do Senhor me fez lembrar de umas palavras que havia ouvido na igreja uma vez. Quando estamos na presença do Senhor o diabo se enfurece e manda seus dêmonios para tentar nos afastar e enfraquecer, até mesmo apagar nossa luz. Mas Deus enviou os seus anjos e o seu Espirito para estar conosco e nos proteger.

“O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra.” (Salmos 34.7)

Depois dessa longa “briga”, a luz se apagou por um período de tempo, mas por fim a luz voltou a acender com um brilho muito mais intenso e não se apagou mais.
Naquele momento o Senhor me mostrou que também é assim em nossas vidas. Por mais que sejamos fracos e pequenos, que nossa luz pareça fraca e alguem tente apagá-la, Ele está conosco e no fim Ele vence as trevas e sua luz brilha mais intensa através de nós.

“ Vocês são a luz para o mundo(...) assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem vosso Pai, que está no céu.” (Mateus 5.14,16)


Vitor Luna

1 comentário:

  1. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever é um blog simpático e aqui aprendemos, feito com carinhos e muito interesse em divulgar as suas ideias, é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Aproveito para lhe desejar um feliz Natal e um Ano-Novo cheio de felicidades.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderEliminar

A alegria de pertencer a Ele

Você está cansado de todos aqueles sites evangélicos que não tem nada de interessante para jovens? SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
All for One é um blog feito por jovens para jovens! Aqui esperamos ter a oportunidade de mostrar a todos que não é preciso ser chato para servir a Deus!
Vamos rir, chorar, pular, cantar, refletir e adorar ao nosso Deus. Mostrar ao mundo que não há alegria maior que pertencer a Ele!

Seja bem vindo! Junte-se a essa família!

Translate (Traduzir)

Categorias

Arquivos do Blog

.: Mensagem do dia :.

" Toda a ferramenta preparada contra ti, não prosperará; e toda a língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás: esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor . " Isaías 54 vs 17.

Seguidores

O que vocês acharam do blog ?

Pesquisar

© 2011 Vitor Luna - Copyright. Com tecnologia do Blogger.