21 junho 2011

Set me Free

     Olá a todos os nossos leitores e amigos. Após quase uma semana de silêncio no Blog estamos de volta com um video que vai mudar a sua vida. O que você vai ver a seguir é uma esquete realizada por uma igreja americana baseada na musica "Set me Free" da banda "Casting Crows".


     Nós tomamos o cuidado de legendar o video para que vocês pudessem entender completamente o profundo significado da letra dessa música e das cenas da peça. Vale a pena conferir:




         Sem palavras... Essa peça foi completamente inspirada pelo Espírito Santo. Exatamente o que você viu aqui é o que acontece na vida real. 


      As lutas, pressões, desilusões e depressões nos aprisionam de uma maneira tão forte que não conseguimos seguir em frente. Mas se clamarmos pelo nome de Jesus, ele vem, nos liberta e ilumina nossa vida, destruindo qualquer escuridão que tentar se aproximar e trazendo de volta a alegria e a esperança. 


      Espero que esse video tenha sido tão edificante para suas vidas como foi para as nossas. E não se esqueça: Se você gostou, comente, divulgue, indique a um amigo. Há sempre alguém que precisa ouvir uma palavra de incentivo.


       Até logo, Deus os abençoe.


"Venham a mim todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos darei descanso"
                                                                                                                         Mt: 11;28

Sem comentários:

Enviar um comentário

A alegria de pertencer a Ele

Você está cansado de todos aqueles sites evangélicos que não tem nada de interessante para jovens? SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
All for One é um blog feito por jovens para jovens! Aqui esperamos ter a oportunidade de mostrar a todos que não é preciso ser chato para servir a Deus!
Vamos rir, chorar, pular, cantar, refletir e adorar ao nosso Deus. Mostrar ao mundo que não há alegria maior que pertencer a Ele!

Seja bem vindo! Junte-se a essa família!

Translate (Traduzir)

Categorias

Arquivos do Blog

.: Mensagem do dia :.

" Toda a ferramenta preparada contra ti, não prosperará; e toda a língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás: esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor . " Isaías 54 vs 17.

Seguidores

O que vocês acharam do blog ?

Pesquisar

© 2011 Vitor Luna - Copyright. Com tecnologia do Blogger.