Algo que eu tive bastante dificuldade em conquistar aqui na Europa foram os amigos. Logo no inicio foi bem difícil me enturmar, mas aos pouquinhos Deus foi me apresentando às pessoas certas. Entre as várias pessoas colocadas em meu caminho, houve uma em especial que chamou minha atenção. O nome dela é Sawat, e é natural da Tailândia.
Sawat está em Portugal há pouco tempo e ainda não aprendeu a nossa língua. Comunicamos com ela somente em inglês.
Certo dia, durante o intervalo na escola, perguntei a Sawat se ela conhecia a Jesus e, para minha surpresa, a resposta foi não. Aproveitei aqueles 15 minutos para apresentá-lo a ela. Disse-lhe que Ele é o meu Deus, falei do seu poder e do quão real Ele é. Ela me ouviu atentamente e quando terminei me disse que ela e todo o seu povo acreditam e adoram a Buda.
Essa conversa de 15 minutos me fez perceber que nações inteiras estão se perdendo, pois ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o autor da vida. Sinto-me privilegiada por ter nascido num país onde o evangelho de Cristo é pregado livremente, mas ao mesmo tempo triste por pensar no número incontável de almas que somente conhecem um mundo de dor, ódio e morte.
Nós servimos ao Deus vivo! O Deus de cura, amor e vida! Sei que esse grande Deus está levantando um exército de verdadeiros adoradores, para resgatar essas almas aparentemente perdidas. Um exército onde os soldados somos você e eu, e o general é o nosso Deus.
" No tocante a mim, confio na tua graça. Regozije-se o meu coração na tua salvação"Sl 13:5
Evie Cardoso
Sem comentários:
Enviar um comentário