23 junho 2011

Viver na Europa [2]

 Sawat

Algo que eu tive bastante dificuldade em conquistar aqui na Europa foram os amigos. Logo no inicio foi bem difícil me enturmar, mas aos pouquinhos Deus foi me apresentando às pessoas certas. Entre as várias pessoas colocadas em meu caminho, houve uma em especial que chamou minha atenção. O nome dela é Sawat, e é natural da Tailândia.

Sawat está em Portugal há pouco tempo e ainda não aprendeu a nossa língua. Comunicamos com ela somente em inglês.

Certo dia, durante o intervalo na escola, perguntei a Sawat se ela conhecia a Jesus e, para minha surpresa, a resposta foi não. Aproveitei aqueles 15 minutos para apresentá-lo a ela. Disse-lhe que Ele é o meu Deus, falei do seu poder e do quão real Ele é. Ela me ouviu atentamente e quando terminei me disse que ela e todo o seu povo acreditam e adoram a Buda.

Essa conversa de 15 minutos me fez perceber que nações inteiras estão se perdendo, pois ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o autor da vida. Sinto-me privilegiada por ter nascido num país onde o evangelho de Cristo é pregado livremente, mas ao mesmo tempo triste por pensar no número incontável de almas que somente conhecem um mundo de dor, ódio e morte.

Nós servimos ao Deus vivo! O Deus de cura, amor e vida! Sei que esse grande Deus está levantando um exército de verdadeiros adoradores, para resgatar essas almas aparentemente perdidas. Um exército onde os soldados somos você e eu, e o general é o nosso Deus.

" No tocante a mim, confio na tua graça. Regozije-se o meu coração na tua salvação"
Sl 13:5 
Evie Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário

A alegria de pertencer a Ele

Você está cansado de todos aqueles sites evangélicos que não tem nada de interessante para jovens? SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
All for One é um blog feito por jovens para jovens! Aqui esperamos ter a oportunidade de mostrar a todos que não é preciso ser chato para servir a Deus!
Vamos rir, chorar, pular, cantar, refletir e adorar ao nosso Deus. Mostrar ao mundo que não há alegria maior que pertencer a Ele!

Seja bem vindo! Junte-se a essa família!

Translate (Traduzir)

Categorias

Arquivos do Blog

.: Mensagem do dia :.

" Toda a ferramenta preparada contra ti, não prosperará; e toda a língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás: esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor . " Isaías 54 vs 17.

Seguidores

O que vocês acharam do blog ?

Pesquisar

© 2011 Vitor Luna - Copyright. Com tecnologia do Blogger.