04 agosto 2011

A cabana

“ Esta historia  é para ser lida como se fosse uma oração – A melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas... “ (Mike Morrell)

A cabana é um best seller cristão. Escrito por William P. Young, inspirado pelo Espirito Santo.

Nesse livro ele consegue retratar, com a maior intensidade possivel, o amor do nosso Deus e o desejo do Espirito Santo de ter uma comunhão com cada um de nós.

Relata a historia de um homem chamado Mack, que foi completamente arrazado pela morte de sua filha mais nova, Missy. Após a morte dela ele esquece completamente de Deus, na verdade o culpa. E cai numa depressão profunda.

Mesmo em meio a tanto  sofrimento, Deus encontra-o em forma humana, para mostrá-lo o quanto o ama.

É realmente uma historia que mudará a sua vida. A forma como Deus falou conosco através desse livro é inacreditavel. Você vai experimentar um encontro com Ele mais proximo do que nunca pensou ser capaz.

Você consegue sentir que, em cada linha, o Espirito Santo está te ensinando algo. Perdão, fé, amor, fidelidade e etc.

Agora eu sei que você está curioso, portanto, boa leitura!

Thaisa Dutra

“ Essa postagem faz oficialmente parte do - Projeto Missy - proposto pelo próprio autor, aos fãs que desejam ver esse maravilhoso livro nas telas do cinema. “


1 comentário:

  1. Assim Como você mesma disse thaisa Dutra, estou realmente curioso, em breve estarei frisando e comentando a respeito do livro.

    ResponderEliminar

A alegria de pertencer a Ele

Você está cansado de todos aqueles sites evangélicos que não tem nada de interessante para jovens? SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
All for One é um blog feito por jovens para jovens! Aqui esperamos ter a oportunidade de mostrar a todos que não é preciso ser chato para servir a Deus!
Vamos rir, chorar, pular, cantar, refletir e adorar ao nosso Deus. Mostrar ao mundo que não há alegria maior que pertencer a Ele!

Seja bem vindo! Junte-se a essa família!

Translate (Traduzir)

Categorias

Arquivos do Blog

.: Mensagem do dia :.

" Toda a ferramenta preparada contra ti, não prosperará; e toda a língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás: esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor . " Isaías 54 vs 17.

Seguidores

O que vocês acharam do blog ?

Pesquisar

© 2011 Vitor Luna - Copyright. Com tecnologia do Blogger.